20/04/2019 às 16:38

Meu bebê vai nascer e o fotógrafo não pode acompanhar. E agora???

377
2min de leitura

Sem dúvida você conhece ou já ouviu falar de alguém que passou por isso, não é mesmo?

Fico pensando na aflição que uma gestante, já em meio a tantas preocupações, vive numa situação dessas.  Eu como mãe ficaria mega frustrada se um profissional me deixasse na mão, ainda mais num momento tão importante que é o nascimento de um filho.

Entretanto uma coisa temos que admitir: como a gestação muitas vezes é imprevisível e quem decide a hora de nascer é o bebê, coincidências podem sim acontecer e o profissional que você escolheu esteja acompanhando outra família.  Sem falar que não só coincidências, mas também situações que não temos controle, como um problema de saúde ou outro fator que torne impossível a presença naquele momento.

Por aqui a coisa é um pouquinho diferente.  Pensando nisso, tenho um fotógrafo reserva ou "backup", como costumamos chamar.  É alguém de minha plena confiança que em situações extremas onde  eu não possa acompanhar me substitui oferecendo a mesma dedicação, carinho e qualidade no resultado do registro do nascimento de seu bebê. E tem mais:  é o meu professor, aquele com quem aprendi a fotografar e me inspiro para oferecer um resultado cada dia melhor. Ahhh, ele é meu marido também... rsrsrs  Sou, ou melhor, somos privilegiadas, pois confiança maior não há.

E quem é o Luiz Luz? (www.luizluz.com.br)

Há quem diga que seja apenas um nome artístico, mas não é. O nome dele é esse mesmo...rs  E como o nome já diz, é um cara apaixonado por luz, que ama contrastes e o efeito que a luz gera sobre a imagem. Inquieto, não se contenta em atuar como fotógrafo de um segmento em especial, busca sempre a diversidade. Em quase 10 anos teve a oportunidade de registrar de tudo: casamentos, 15 anos, formaturas, eventos infantis, estúdio, still, corporativos, shows e muito teatro. Essa versatilidade o deu a chance de conhecer muita gente, a sair do comum e aperfeiçoar cada dia mais a técnica.

Abaixo o nascimento do Nathan, que aconteceu recentemente e teve sua história acompanhada por ele:

Lindo não é?  Mas olha, já vou avisando que sou ciumenta com "meus bebês" e ele só vai em último caso mesmo...rs  

O melhor é que você agora pode ficar tranquila, por aqui você está segura!  

Quer conhecer mais o trabalho do Luiz?  É só clicar na imagem abaixo.

20 Abr 2019

Meu bebê vai nascer e o fotógrafo não pode acompanhar. E agora???

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafa friburgo fotografia de nascimento fotografia de parto fotógrafo backup gisele soares historia de família história de nascimento parto

Quem viu também curtiu

15 de Jul de 2019

Os Desafios de Fotografar Nascimentos - Parte I

Oi, tudo bem? Como posso te ajudar?
Logo do Whatsapp